sexta-feira, 25 de julho de 2008

Será que a esperança realmente é a última que morre?

Hoje fui à Cidade de Arcoverde fazer um exame médico, pois aqui em Buíque não tem médico cirurgião, ou se tiver não conheço e nunca vi, chegando lá, fui direito para o Hospital Memorial, uma beleza, simples, mas funciona, - quem dera um dia ter ao menos um parecido aqui na minha terrinha, mas ainda não é disso que quero falar, o que eu quero expor é a sensação que tive ao ver pela primeira vez a obra que o prefeito de lá está fazendo, duplicando aquela avenida, que coisa mais linda, confesso - morro de inveja dos arcoverdenses, eles sim souberam eleger um bom prefeito decente, nós, ao contrário, desde que me conheceço por gente, isso por volta do ano de 1982, só damos chute fora, todos os que passaram pela "VIÚVA" só tiraram proveito próprio e deixaram minha cidade da forma em que ela se encontra, esgoto à céu aberto correndo na avenida principal, sistema de saúde falido, iluminação pública um caos (o pior é que ainda pagamos por ela), lazer e esporte indisponíveis ante a falta de parques, clubes e quadras, a única coisa em que ainda boto fé é no comércio local que a passos de tartaruga vem se recuperando e mostrando que não precisa de prefeitura para crescer. O primeiro prefeito que vi destruiu o clube municipal e esta foi a sua única obra, outro se entregou ao vício e esqueceu-se de administrar, outros por três vezes prefeitos nada fizeram a não ser um retoque na maquiagem para sair bem na foto do jornal juntamente com aquele político que apoiaram para deputado. Agora chegou a hora de outra eleição, quando olho para os candidatos que temos, chega dá arrepio! Novamente! NADA VAI MUDAR, ganhe quem ganhar.

Nenhum comentário: