sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chegou o dia!

Na posse do Prefeito Jonas Camelo "do Povo", tudo correu melhor do que o esperado, primeiro seu tio, que teoricamente não tinha chance de se eleger presidente da câmara de vereadores, foi eleito; segundo, na cerimônia de posse, nas oratórias, tudo ficou bem esclarecido, em discurso serene e honesto, o Prefeito Jonas Camelo acalmou seu povo que anseiam por mudança rápida e disse quais as prioridades do seu governo, informou que nos primeiros dias de sua administração vai haver uma auditoria do Tribunal de Contas (ainda bem) e que logo em seguida ao resultado da dita auditoria, o Prefeito anunciará o seu Secretariado. Disse ainda que o ex-prefeito Arquimedes Valença na companhia do seu Deputado Federal Armando Monteiro, conseguiram tirar dos cofres de Buíque cerca de R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) em investimentos que seriam aplicados este ano, mas com grande luta, ele que não é de um partido da base governista do Presidente Lula, conseguiu, em suas viajens à Brasília reaver R$ 3.000.000.00 (três milhões), palavras do prefeito: "É pouco, mas vai dar para começar o governo cumprindo duas promessas de campanha a primeira é calçar as vilas e a seguda reformar a Casa de Saúde".

Falou bem o Prefeito e foi muito aplaudido quando informou aos funcionários públicos que vai recuperar seus salários, principalmento os funcionários da saúde, que tiveram seus vencimentos reduzidos em média de 30% (trinta por cento) no final do governo passado.

Finalizou seu discurso agradecendo a todos que o apoiaram, a sua mãe que estava ali presente, a todos os seus familiares e principalmente ao povo de Buíque, dizendo que agora para ele não existe mais eleitores e sim uma população que há vinte anos é carente de uma administração séria e voltada para o bem da comunidade.

2 comentários:

AMARELO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AMARELO disse...

Fala Junior,

Parabéns pelo seu Blog. Além de atualizado está super bem escrito: dá gosto de ler. Sempre passarei pra acompanhar os fatos da cidade.

Abraços,
Cláudio