terça-feira, 22 de abril de 2008

Boa Noite!



Hoje, 22 de abril de 2008, começo a postar informações cotidianas sobre o que acontece na minha cidade e espero sempre corresponder as principais necessidades da minha socidade. Não tenho pretensão alguma, a não ser, divulgar de forma documental o que acontece ao meu redor.

Espero ser compreendido em minhas intenções.
Abraços.
Júnior França.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome é jilvan santos silva, moro em guarulhos sao paulo. na verdade estou te escrevendo porque conheço uma pessoa que veio dai em 1953, o nome dele é jose estevam da silva e ja nao ve a familia a 14 anos e gostaria de reve-los. o meu irmao viscente estevam da silva. para que voce localize ele, nos nao temos o endereço,mas o nome da sua mae é josefa estevam da silva. se voces o encontrarem, peçam que ele entre em contato com seu irmao. vou deixar a o meu telefone 011-3988-2839 e o dele é 011-2406-0458. ficarei imensamente agradecido se voces o localizrem. meu e-mail: jilvanboxing@ig.com.br/jilvanmeiokilo@ibest.com.br. meu home page. www.msnusers.com/boxe