terça-feira, 22 de abril de 2008

Chuvas 2

Rua Sen. Paulo Pessoa Guerra, Buíque/PE

Olha só, nem acabei de postar a mensagem que fala da cratera formada pelas chuvas na rua Osório Galvão e já me mandaram fotos da Rua Sen. Paulo Pessoa Guerra.

Perguntas:
Como poderemos contornar esses problemas?
Por que ainda não foram tapados?
Alguém já informou a prefeitura?

Esse buraco da foto acima, segundo a pessoa que me enviou, já vai completar um mês de vida e impede a passagem de caminhões naquela rua. Só passa bicicleta empurrada.
Seria cômico se não fosse triste.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas por falta de compromisso.. para que o Estado veja isso e declare estado de calamidade.... Coisa que com um pouco de responsabilidade.. é resolvido.

Anônimo disse...

meu nome é jilvan santos silva, moro na cidade de guarulhos sao paulo, conheço um homem chamado jose estevam da silva que veio dai em 1953 e á 14 anos nao ve sua familia e gostaria de reve-los,mas, nao tem condiçao. ha a possibilidade de voces localizarem o irmao dele que mora ai e chama-se viscente estevam da silva filho da ja falecida maria estevem da silva, para entrar em contato com o seu irmao em sao paulo pois ele ainda quer reve-los. meu tel 011-3988-2839 e o dele é 2406-0458. meu e-mail:jilvanboxing@ig.com.br/ minha home page www.msnusers.com/boxe. rua monte azul paulista 260 chacara cabuçu-guarulhos sp cep 07144,560