segunda-feira, 28 de abril de 2008

E o mundo gira...

Hoje segunda-feira, não tenho nenhuma foto para postar, mas logo estarei ilustrando este post, pois veja: Assunto é o que não falta. Primeiro vou falar dos buracos que continuam ferindo a imagem da nossa cidade e agora com um agravante, com a estiagem motoqueiros e motoristas de carro parecem que ficam mais seguros e andam mais depressa com seus veículos, tô vendo a hora de um cair no buraco que tem aqui na Osório e, Deus me livre, causar um grave acidente, já passa da hora da administração municipal fazer alguma coisa. ISTO É UMA VERGONHA! Agora vou falar da Defensoria Pública. Alivio! Acabou a greve dos defensores, uma esperança para os mais necessitados, eles agora poderão ser ouvidos, com dificuldade é verdade, mas terão sua chance, e por fim, vou falar do blogger. Hoje o meu blog ultrapassou a marca de 100 visitas, parece pouco, mas numa cidade como a que eu vivo isto é um grande sinal, alguém tá vendo o que estou fazendo, alguém está se indignando ou apoiando o que eu falo. Isto é bom e como é bom. Obrigado.

Nenhum comentário: