segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Foi a gota d'água!

Buíque teve este ano um dos invernos mais rigorosos de sua história. O frio e as chuvas foram tão intensos que chegamos a não ver o sol durante um mês inteiro, foi o caso do mês de julho passado. Choveu muito ao ponto de encher todos os reservatórios de nossa cidade, encheu até o famoso açude da curva Mata-sete (este não fica em nosso município, mas todos conhecemos pois fica na rodovia que liga Buíque a Arcoverde), coisa que não vimos há bastante tempo. Mas mesmo com toda essa água, nossa empresa de abastecimento, insiste em fazer racionamento ao ponto de no último final de semana, nós aqui no centro da cidade, tivemos apenas 2 horas de água nas torneiras, e hoje, depois de uma noite bastante longa com as comemorações e etc, não temos água sequer para lavar as mãos.

Isto é um absurdo, não podemos viver nesta situação, a total falta de consideração desta companhia é clara, pois pagamos corretamente as contas, as quais não atrasam e nem faltam na data correta, mas mesmo assim, esta nos deixa faltar água (líquido mais do que necessário) todos os dias, contrariando o que vemos no nosso reservatório, o qual encontra-se com mais de 97% de sua capacidade de armazenamento.

O que está havendo, será falta de uma competente administração, ou será algum tipo de espera maligna pelo novo governo do município?

O fato é o seguinte, não podemos permitir este tipo de falta em nossa comunidade, devemos cobrar aos dirigentes desta companhia o devido atendimento aos serviços que compramos e pagamos, se for preciso até judicialmente. É o que estou fazendo e será o que farei se nada for resolvido.

Nenhum comentário: