quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Gostei de ver!!!

Hoje quando fui trabalhar, me deparei com um panfleto jogado na porta da minha casa, bem escrito, que relatava uma postagem feita no orkut, na qual o orador se encontrava bastante preocupado com o nível das comemorações referentes a vitória da oposição na última eleição para prefeito, dizia ele que foi preocupante o que fizeram na piscina da praça, obra pública, na qual, várias pessoas impopulares, mergulharam e fizeram festa.


Realmente é preocupante todo excesso, não podemos permitir depredação do patrimônio público.


Me lembro de uma vez que um certo prefeito, ao assumir a prefeitura, permitiu que na comemoração dos seus partidários, fossem removidos ou roubados todos os postes que iluminavam a praça que fica na pista que vai da entrada de Buíque/Arcoverde até a saída para Tupanatinga, além de ignorar o quebra-quebra na Alameda Tertuliano Ramos que liga o centro ao pátio da feira, bem como até hoje se procura os animais que ficavam no recém inalgurado (na época) parque do clube municipal.


É, temos que realmente ir contra esse tipo de atitudes, NÃO É?
.

(Imagem de uma ema, animal que sumiu do Clube Municipal de Buíque).

3 comentários:

Anônimo disse...

SEU MADRUGA DIZ:
É incrível mesmo essa preocupação dos derrotados, com o patrimonio público. Eu me lembro de quando LULA, o presidente ganhou, tinha gente dando até "salto mortal" nos gramados de Brasília. Jovens que tiravam ate a camisa e jogavam para o alto em comemeoração por ver um presidente popular assumindo a direção do país. E ninguém disse nada!. Agora porque uma meia dúzia de crianças comemorava livremente, num ato natural de alegria vem esses derrotados falar em destruição de patrimonio. Vai procurar o que fazer homem!Pra que destruição maior do que 12 anos de governo que se resumiu em três praças, um pátio da feira e um monte de gente sugando o sangue da gente!. Veja o prefeito daqui de Arcoverde: em apenas três anos e meio construiu quatro quadras,policlínicas, asfaltou mais de cem ruas, duplicou aveninas com asfaltos e o de minha terra fez o quê?. Calçou pelo menos 15 ruas? fez quantas quadras, pois pelo que me disseram so fez uma e assim mesmo sem coberta. Um veradeiro governo do "Pão e circo", mas ainda bem que o povo da minha terra (apesar de não morar mais aí), soube dar um troco. E que troco! valeu Jonas. dEu não conheci seu pai mas pelo que soube ele agora reessuscitou pra meter medo nos líderes atuais.

Anônimo disse...

O que eu não entendo é como pessoas de nossa cidade ficam se gloriando com o vandalismo!!! Se eram crianças ou não, isso não importa, alguem mandou eles fazerem tal atitude e isso e uma inresponsabilidade das maiores. Não importa se a 8 ou 12 anos atras, vandalos quebraram a alameda que era tão bonita e se voces tiverem um pouquinho de lembrança, lembrem que voces votaram justamente em um dos vandalos que estavam a quebrar os bancos da referida alameda. São pessoas como esse seu madruga que talvez incentivam pessoas a fazerem quebra-quebra. Patrimonio publico é dinheiro publico, nao tem partido ou bandeira com cor.
Espero e torço para que o jovem prefeito Jonas faça uma boa administração e seja diferente dos ultimos que entraram nessa prefeitura. E que não seja omisso aos vandalos, aos hipocritas, aos sangue sugas.

Anônimo disse...

So queria falar a respeito do ato comentado onde quem perde fica criticando onde nunca criticaram q a mesma praça ta se acabando a cada dia muito escura e ate mesmo pedras da mesma caindo e quanto ao banho foi errado sim mais nao acham q devia ter guardas municipal olhando a mesma ???? e isso ai junior tem q ter um blog onde todos possam expressar suas opinioes mais sem demagogia como muitos q ja vi em nossa cidade sucesso.