domingo, 5 de outubro de 2008


JONAS CAMELO
O NOVO PREFEITO DE BUÍQUE.


Bem que eu sabia...



.

19 comentários:

Unknown disse...

Eu Sabiaaaaaaaaa!!!

é 45 Neles....

Adoreiii..Pense Numa Lapada!!

=]

Unknown disse...

Cunhadoooooooo vc mereceu !!!! credibilidade, confiança, respeito! parabéns! estarei aí na sua posse!!!! Todos trabalharam muito por essa vitória...foi suada mas muito bonita! daqui a 87 dias os camêlos estarão de novo a frente desse cidade tão linda! bjos, Lidiany Cavalcanti

Anônimo disse...

A tarde de 05 de outubro de 2008 para os buiquenses foi como o dia da independência do Brasil das garras de portugal e como o dia da libertação dos escravos. Era gente dpulando, se abraçando, crianças fazendo "estripulia" no meio da grama da praça principal, gente tomando banho na "piscina" sem se incomodar com a hora ou ate mesmo com os guardas, pois até alguns destes tambem participavam da alegria. Era um grito de liberdade que estava "intalado" há oito anos, diante de um governo mau, humilhante, cheio de "forasteiros" dominando a nossa cidade e as caras mais antipáticas de pernambuco rindo da nossa gente.Uma nite é pouco. Temos motivo de sobra para passar o resto do ano pulando, gritando e "sambando". Valeu meu povo. Valeu mesmo. POis não é que o "moleque, liso, bagunceiro, cachaceiro como eles diziam ganhou dos santinhos cheios de dinheiro!. ha,ha,ha,ha. O rsto do ano e pouco para comemorar. SORRIA BUIQUENSES... FALTAM POUCOS DIAS PARA O GOVERNO ARQUIMEDES VALENÇA, sumir da nossa cidade. Que nesses cem anos nunca mais retorne ao poder. Valeu "boi"

Anônimo disse...

Realmente Buíque vibrou c a vitória...mais começaram muito bem destruindo a praça q hj é um dos cartões postais de nossa cidade por muitos vandalos q pensam q vai ter uma vaguinha lá na P.M.B. kkkkkkk se lá tem forasteiros "TEM" mais a partir de janeiro de 2009 vai chegar ainda mais...E vc talvéz não chegue na calçada nem p varrer, pq isso é privilégio para poucos!!!!!
Agora tantos empregos prometidos ,tantos cargos ai na rua disputando uma única vaga, mais esqueceram q tem q ter ser concursado é mais p vc um cargo de 400 reais tá bom!!!!
Pois esqueceram q a familia do prefeito e do vice é enorme e a prioridade é deles?
Vcs tem q sambarem mesmo estavam doidos pela viúva...como é bom mamar...pena q vcs não vão aproveitar dela...pois tem muitos donos até casa alugada já tem em Buíque para os forasteiros q não vão ser poucos...kkkkkk ai é q os babões vão chorar...ria hj e comemore amanhã vc estarão chorando....uiuiuiuiuiu!!!!!

Júnior França disse...

Para Antônio Carlos.

Meu caro leito, SAIBA PERDER...
(RISOS)

Não precisa ficar assim, as coisas vão melhorar, até para você que não acredita.

Abraços, e continue dando sua opinião.

Júnior França disse...

Ah! E por falar em vandalismo...

Onde estão os caminhões da Prefeitura?

Audiney Salattiel disse...

Faço votos que o Prefeito eleito, garanta o cumprimento dos direitos dos que estão as margens da sociedade, dê continuidade ao progresso e desenvolvimento de minha, nossa amada terra, de fato tivemos um bela lição de demócracia, é bom lembrar que o Prefeito eleito vai governar para todos, não somente para os que o elegeram, mesmo distante, continuarei a rezar e torce por um Buíque melhor, a Casa está pronto,Que o meu conterrâneo Jonas, saiba zelar por ela. Que o nosso bom Deus abênçoe a todos, concedendo saúde e paz! Do servo de Deus, exegeta Audiney Salattiel IDM

Carlos Henrique disse...

Boa sorte,Jonas!!! Têm muita gente torcendo por um mal governo,mas tenho certeza que será um bom governo!!!!

Anônimo disse...

PARDAL LIVRE DISSE:
Os derrotados teimam em fazer tudo pra que o governo de jonas seja ruim. Mas tem uma vantagem nisso: para ser melhor do que o governo que tá saindo não é preciso fazer muito. Se calçar dez ruas em quatro anos e fizer só uma quadra "coberta" e colocar um médico por dia para atender o povo já foi melhor, porque o que tá saindo fez três praças em doze anos e mudou a feira para o pátio que o ex-prefeito Dr. Dilson já deixou prontinho só faltando inaugurar. Se em 12 anos fez só isso, tá muito fácil ser melhor. Tem gente dizendo que vai fiscalizar o governo Jonas os quatro anos. Pergunto: E porque não fiscalizou o governo que está saindo, que não repassou o Fundef, não pagou Pasep, processou um monte de gente para cobrar o IPTU mais caro do Brasil, botou um monte de gente de fora para humilhar os buiquenses?. Uma verdade não pode deixar de ser dita: se o "minino" não prestar, trouxer um monte de gente de fora também, daqui a quatro anos vai pra rua da saudade porque o povo nao é mais besta. Pelo que ele viu deve ter aprendedido a lição. Quando um governante não presta não tem dinheiro que dê jeito. è rua mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória Jonas. Que Deus te abençoe e guie com sua infinita luz.

Unknown disse...

Parabens Jonas por essa vitoria tao esperada!


Jorge do Povoado Amaro

Anônimo disse...

delma sp disse...

parabens buique agora essa cidade
tem quem preste na prefeitura
a luz vai bilhar em seu caminho
para fazer uma administraçao
digna do seu nome , pois quem conhece essa familia sabe da honestidade , respeito e carater
que ela tem Jonas Camelo, é mais que um nome, é uma luz que volta a brilhar nesta cidade, que deixei a mais de 30 anos...vá em frente voce vai fazer melhor que todos os outros que chegaram até aí....Muita Sorte voce merece

Unknown disse...

maria eduarda
eu ja sabia nao precisava kakakakkekekekikmikokokopq e jonas e soso foi q eu falei durante essa capanha...

Unknown disse...

eu tou muito feliz dessa vitora.
chegar de tanta humilhaçao...

Anônimo disse...

Anonimo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............. Que idiotas, olha só aí o resultado pra vocês otarios que comemoraram tanto!!! ÔOOO coisa boa!

Jovelino disse...

Jonas, parabèns pelo seu caràter e competencia, desejo muita sorte e sucesso na sua administração...

Anônimo disse...

Eita e é porque a situação iria melhorar. Realmente foi uma libertação, realmente foi como se o Brasil nunca tivesse sido de Portugal e que o mesmo nunca tivesse existido.... Buíque a cada ano que se passa afunda mais e mais, e até os babas hoje estão fritossss, não sobrou nada... Tanta coisa, tanta comemoração, a praça foi quem pagou, virou até pasto de gado. Mas dalhe 45, é CAMELO DE NOVO... Valeu BUÍQUE... Vcs quiseram agora paguem...kkkkkkk....

Júnior França disse...

Cada um tem o que merece. É ou não é?
Olha pro teu umbigo antes de falar, vê o que defendes e diz com sinceridade, você acha que o teu lado dá alguma esperança pro nosso Buíque?
Alguma coisa vai mudar?

Desculpe anônimo, se Jonas não é um bom prefeito para você, que pena! A grande vitória foi derrotar a viciada oligarquia que comandava nosso município. O novo futuro está criado e aberto, basta você tirar a venda dos olhos e vê... Agora, nós decidimos o que vem pela frente. O jogo está aberto.

Anônimo disse...

obrigado por traser meu cantor preferido luan Santa ..........adorei tras ele di novo ai vosse ganha a eleiçao de novo............♥