sábado, 4 de outubro de 2008

A jaula.

Veja o que fala o Jornal do Comércio, no blog do Jamildo, sobre os últimos acontecimentos políticos na cidade de Buíque. (Clique aqui).

Aonde chegamos com essa política sem limites?

3 comentários:

Anônimo disse...

João Pedro

quero mesmo ver o que essa bostinha desse blog vai divulgar depois da eleição!!!ehehhehehehe!!!

Anônimo disse...

Como sempre o nosso amigo Junior defedendo a oposição! Nessa campanha houve tantas prisões envolvendo mais a oposição que a situação, mas nosso amigo só enxerga a SITUAÇÃO! e mais, prisão por comentários mentirosos,ou seja, Eles são além de tudo,mentirosos kkkkkk. Poxa,eu tinha certeza que festas politicas tinham finalizado dia 02,mas ontem juntou tanta gente na praça nano camelo que daria até para fazer-mos um arrastão! e a oposição vazou ligeirinho.

"OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS!"

Unknown disse...

Júnior, sempre admirei o seu trabalho, e espero continuar admirando, espero que você continue neutro e seja sempre verdadeiro nos fatos noticiados, como sempre foi. A política buiquense sempre foi marcada com muitas irregularidades e como você sabe muito bem de TODAS as partes. Felizmente tivemos provas que outras pessoas da oposição também foram apreendidas no período eleitoral e no próprio dia da eleição. Agora, nós, povo buiquense, esperamos que o novo prefeito seja tão correto como muitos acreditam que será. Continue de plantão, observando toda a política buiquense, especialmnente agora que tudo vai mudar(menos os famosos "fostaeiros" que chegarão com mais força). Samila