quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Como não falar dele?

As impressionantes vantagens da Internet não se limitam apenas a ler este blog, você pode também matar saudade de pessoas que estão em um lugar distante. Hoje quando abri o meu msn, tive uma bela conversa com uma pessoa muito querida que faz tempo que não vejo, pois atualmente encontra-se residindo na Itália (incrível esta Internet, não?), tive a sorte de encontrá-la on-line.

Chega de suspense, esta pessoa é Padre Ronaldo, que com muito entusiasmo me contou histórias de lá e pediu informações daqui e, com muita insistência, me enviou fotos de sua nova jornada. O engraçado deste fato, é que ele visitou o meu blog e a única pergunta que fez foi a seguinte: "Júnior, vi as fotos do casamento de Flávio, me diz, como estar a Igreja Matriz?".
- Ai, ai...! Saudades do velho amigo e conselheiro.

Aproveite e veja as fotos que ele mandou:





2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Júnior.
Lembranças ao Padre Ronaldo. Ele realmente foi um grande líder aqui em nossa cidade. Um abraço pra ele.

Unknown disse...

Obrigado Simões de França por nos presentear com imagens desta pessoa tão querida.
"Saudades chefinho" Rsrsrs