sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pedido de um cidadão.

Primeiro quero em público reconhecer as benfeitorias feitas pela atual administração do nosso Município, foram importantes para o crescimento de nossa cidade, citando algumas: a conquista do SESC-LER, o calçamento da Vila Mutirão, a construção da praça central e da praça de eventos e outros. Também em público, quero, como cidadão que reside nesta cidade, reivindicar que seja corrigido ou construído (quanto antes possível) um novo sistema de esgoto na Av. Jonas Camelo, pois desde do princípio deste Blog venho comentando as dificuldades que enfrentamos aqui no centro pela falta de eficaz escoamento daquelas fossas principalmente no período das chuvas de verão.Não entendo como a Vigilância Sanitária, departamento responsável por este tipo de fiscalização, viu a necessidade de remoção do Matadouro Público, que fica relativamente distante do centro, e não viu a fossa a céu aberto escorrendo em frente dos dois nosocômios instalados na nossa cidade.

Seria encerrar a administração com chave de ouro, resolvendo este problema que dá uma aparência horrível a nossa cidade, além de comprometer a saúde pública, e vem se arrastando desde a construção daquela fossa no meio da praça do posto.

Fica aqui o pedido de um cidadão.

PS.: Não confundam cidadão com funcionário, seja ele de qual órgão for, todos nós temos direito de reclamar se a reclamação for válida, de manifestação, e de pedir que nossos administradores e pretensos administradores corrijam o que está errado. É o que estou fazendo e pretendo continuar fazendo.

Concordam?

Nenhum comentário: