terça-feira, 26 de agosto de 2008

LIMÃO COM MEL em BUÍQUE!


Quem não foi, arrependa-se!
Perdeu a festa de clube mais animada e mais organizada do ano. Tudo foi muito bom e motivo pra ficar alegre não faltou. O clima frio e a paisagem natural da área externa do Clube Municipal foram os temperos que deixaram mais doce o sabor do Limão com Mel.

Tá de parabéns a equipe organizadora do evento encabeçada por Adalto Nilo.
Juro não é delírio, a festa foi muito boa mesmo, pergunte a quem foi.

Só para maltratar, lá vai abertura em vídeo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Júnior!
Ñ tenho nem comentários pra essa festa!
Muito bom! Muito divertida!
Um espaço agradável...
A banda foi perfeita...
Estando com os amigos, a festa foi melhor ainda! Essa, posso dizer, foi a FESTA!
E o mais interessante: Conheci os componentes da Limão! Tem coisa melhor???
Ah, bela postagem! Eu já sabia! Hehe... És fã de LCM! Assumiu, né? (brincadeira)...
Abraços...

Júnior França disse...

Não Bel, eu disse que a festa foi boa! Somente isso.
(Risos)

Anônimo disse...

Amorzinho! Realmente a festa foi um show. Não faltou simpatia, bom repertótio, boas companhias e muito mais. Sabia que no fim vc acabaria se rendendo a Limão com mel. Bjs.. Te amo!!!

Júnior França disse...

Minha Linda, no primeiro e no segundo item do seu comentário você está coberta de razão e acrescento ainda que o clima estava maravilhoso. Já no que diz respeito ao terceiro item, minha Linda está um pouco enganada (risos). Já ao quarto item respondo que eu TAMBÉM TE AMO!!!!!!

Unknown disse...

ficou muito bom o seu vídio vc esta de parabéns.......

Anônimo disse...

Hehehe...

Sei ñ!
Esse meu cunhado!

Mas valeu, por postar LCM aki!