sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Boatos.

Hoje comecei a dá ouvidos aos boatos de rua, fofocas e burburinhos colhidos em diversos locais do centro desta cidade e, já que nossos honrados “prefeituráveis” não vêem informando quais suas reais intenções e projetos para quando assumirem o trono, resolvi publicar os boatos, de logo informando que não tenho um pingo de certeza que será isso o que irá acontecer na realidade, já que quando assumem geralmente esquecem de tudo que foi dito e passam apenas a pensar em carros novos, terrenos e outras “cositas mais”.

Então, aqui vai o primeiro:

* Ouvi dizer que a intenção de um candidato, supostamente o mais forte, é instalar uma subprefeitura no Distrito de Guanumby. Isto foi dito por um jovem que ouviu tal proposta no povoado do Riachão.


- Não sei até que ponto esta ação iria favorecer o Município de Buíque, já que hoje vivemos num caos, não sabemos onde realmente fica a sede do poder executivo em nossa cidade e para sermos devidamente atendidos temos que andar Buíque de norte a sul. Realmente hoje a prefeitura encontra-se totalmente espatifada: na casa alugada a fulano fica a educação, na casa alugada a beltrano fica a administração, na casa alugada a sicrano fica a ação social, não sei dizer ainda em que casa fica a contabilidade e por ai segue. Agora imagine Buíque com uma subprefeitura em São Domingos...;

Segundo:

* Ouvi comentários de que o pleito será decidido não pelos candidatos em disputa e sim pela decisão do Tribunal Eleitoral em Recife, pois segundo analistas políticos “tupiniquins”, a diferença de votos da situação para a oposição é muito pequena e se a cassação do candidato, teoricamente último colocado, for acatada, os votos dispersados por ele irão fazer a diferença.


– Até tem um pingo de verdade neste comentário.

Agora, faça o seu comentário, clique no link abaixo e aproveite o espaço.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o autor do blog, que traz notícias quentes e fotos belas da nossa cidade e de pessoas que marcaram a mesma.

Querliana

Anônimo disse...

Junior
As vezes fico procurando em quem votar, e não encontro um nome certo uma vez que esses canidatos paressem o personagem Coxinha da TV diario na sua frente e uma coisa ao virar as costas o eleitor e chamado de carniça.
Entregar a prefeitura a oposição, mais que oposição meu amigo???
Não existe oposição em Buique.Dois desses canidatos ja foram prefeitos da nossa cidade e não mostraram nada de avanço. O terceiro canidato um rapaz jovem manobrado por um monte de sang suga, que antes atraz colocaram os dois da oposição e de quebra a situação no poder e agora vem enganar o povo com um bocaõ do ca..piiiti dizendo que é mudança. A vão se catá todos eles. Não quero ser responsavel por uma piora na minha cidade que não tem prefeito, nem veriador. Veja o perfil de nossos veriadores um aparece de quatro em quatro anos mandando Buique se acorda!!! E por acaso, o povo de Buique e tao preguissoso assim??? Outro é um verdadeiro traira ao seu partido, outro so vota nos projetos que seja contra ao povo e os demais quem são??? Não sei, sinceramente não sei. Acho que pela primeira vez, estarei votando apenas para cumprir a minha cidadania. Espero que seja aprovado, é só um desabafo.

Júnior França disse...

Adorei o seu comentário, o sentimento real de nossa população em relação aos candidatos que ai se apresentam foi devidamente exposto em suas palavras. Quando eu falo "oposição" e "situação" é apenas para diferenciar o boi da carroça.

Abraços.
Continue postando, terei o prazer de publicar.