domingo, 3 de agosto de 2008

A nova ordem.

Hoje dia 03/08/2008, vimos uma mudança radical acontecer em nossa cidade, a forma que era praticada a política começou a ser mudada, depois de uma semana bastante movimentada por reuniões e acordos entre os candidatos e a justiça, vimos o primeiro final de semana totalmente ZEM (calmo), a policia militar estava nas ruas acalmando os mais exaltados, os vulgarmente conhecidos por “amarelinhos” (policiais de trânsito) não deixaram sequer uma abelha zumbir mais alto, foi um excelente ponto para a justiça tão maltratada neste país. Parece até que a prece que foi rezada neste blog começa a ser atendida.

É chegada hora dos políticos revisarem a forma de suas campanhas, agora terá que ir para o corpo-a-corpo (como já foi citado em postagens anteriores), agora somente conversando com o eleitor de forma clara e direta, sem usar artifícios de propagandas falsas e músicas horrivelmente modificadas veiculadas em carros de som, cada um mais potente que o outro com a intenção não de informar e sim de iludir os mais desavisados enxertando na cabeça destes coisas que não aconteceram e coisas que nunca irão acontecer, assim e somente assim os melhores candidatos, aqueles que realmente sabem o que estão dizendo, irão vencer.

Aplausos para a Juíza e o Promotor de Justiça desta Comarca, finalmente alguém olhou por nós.

Agora, o último aviso:
Os políticos são mestres em achar jeitinhos de burlar a justiça e, ultimamente, não só em Buíque, mas em todo o Brasil, os mais espertos vêm se dando bem, estarei de olho na manobra mal intencionada dos maus políticos e assim que constatar erros, podem ter certeza, irei relatar o fato aqui neste blog. Acompanhem.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Q bom q os politicos estão mudando sua forma de fazer politica... É, muitas vezes eles acham q músicas bonitas vão conquistar o povo e seu voto... Pra alguns, pode ser q isso aconteça, + pra outros q sabem da verdade e reconhece q é + um jogo de markte, ñ vai surgir nenhum efeito... Muito bom o q vc colocou... Concordo com o q li...

Abraços...