domingo, 17 de agosto de 2008

Grande e desorganizada.

Foram essas as principais impressões da carreata promovida pela situação.
.
Finalmente entra em cena a candidata da situação, estreou com uma enorme carreata: muitos carros, muita gente e muita desorganização, faltou planejamento e coordenação no grupo que organiza a campanha da situação neste pleito.

Quando passaram as motos, em abre alas, seguidas da candidata na companhia do prefeito, seu principal cabo eleitoral, e do candidato a vice prefeito, pensei...

- Agora lá vem a situação para mostrar a força que tem.
.
Estava tudo muito bonito, mas de cara ficou escancarada a falta de organização do partido, depois do carro conduzindo a candidata, passaram mais alguns carros, cerca de três minutos de carreta e, de repente, parou! Não tinha mais carros vindo em sua companhia, pensei que fosse estratégia para que a candidata descesse do carro e com seus eleitores seguisse em passeata em direção ao centro, decepção minha, com pouco mais de 20 minutos da primeira frota, novamente passa por mim o prefeito reiniciando a carreata, dessa vez pensei que fosse diferente, mas não, outra vez houve interrupção no andar da carruagem e desse jeito ficou feia a entrada da situação na campanha a prefeitura de Buíque.

Pontos positivos. (serão?)
* A maioria dos carros que passaram em minha frente tinham a inscrição TRANSPORTE ESCOLAR, isto mostra que a prefeitura está se engajando em apoiar sua candidata a prefeita;
* A fidelidade dos motoristas de carros agregados;
* A união do povo da Rebeira.

Pontos negativos.
* A desorganização como já dito;
* O enorme trio elétrico, que mais atrapalhou que embelezou a caravana;
* O discurso dos candidatos.

Um comentário:

Arthur Brederodes disse...

Bem falado meu amigo Junior, eu estava imaginando que a carreata estava acabando quando após alguns minutos surge uma carreata de verdade, mais concordo com você quando fala na desorganização, esperava uma coisa mais organizada se falando de pessoas experientes em política.
Mostrou um pedaço bom de sua força política.
Imagino eu o que a oposição esta falando nessa hora, mais vamos ver o que eles estão fazendo.
Jonas o candidato da oposição mostrou que com o apoio que estar tendo, mostra que n esta aqui para brincadeira.
Outro candidato que ainda não mostrou a sua força foi o ex prefeito Blesman, que por muito que falem dele ainda e uma pessoa forte e que tem um grande números de eleitores confiantes em sua campanha, mais esperamos que mostre o mais breve sedo possível, porque o tempo esta passando para demonstrações de força política.
Outro da oposição que vem também forte é o ex prefeito Dílson, com sua coligação esperamos que no próximo final de semana fará sua carreata para mostra a todos nos para que veio mesmo, espero que para uma disputa muito acirrada que esse ano está tendo.
Vamos esperar mais um poço para tirarmos nossas conclusões sobre a força que cada um tem dentro da nossa cidade, e esperamos que todos os eleitores façam a escolha certa, visando principalmente à melhoria da nossa cidade, que todos falam que vão fazer mais estamos esperando por isso.
Temos que ter consciência que eleição e uma coisa para beneficiar toda a população não meia dúzia de votos, vamos lembrar isso nas urnas e escolher o melhor para Buíque.