terça-feira, 12 de agosto de 2008

Em quem devo acreditar?

Ultimamente várias pessoas vêm me perguntando “por que você não é?” e algumas até tentando fazer com que eu seja tendencioso no meu blog, ou seja: puxe a sardinha pro lado de algum destes políticos; este não é o meu objetivo, não tenho emprego da prefeitura, não sou bajulador e não vou ganhar nada com isso, a única coisa que quero é ter um espaço onde possa debater e falar abertamente sobre o que acontece e o que acho da política e do social no nosso velho Buíque.

Saindo deste tema, passo a expor o que realmente interessa:

As carretas estão de volta, será que realmente expressam a real vontade popular ou é apenas um jogo político para tentar impressionar os indecisos? Bem, seja o que for isso não me convence mais, ainda não vi qualquer plano ou projeto destes candidatos, uns até tentam manifestar seus projetos, mas na maioria das vezes não dá pra entender, pois a maneira que eles expressam suas idéias é inconveniente, geralmente em uma bicicleta de som e, sinceramente, não vou correr atrás de bicicleta para ver o que o político quer me dizer, sei que a campanha política deste ano foi bastante sintetizada pela Justiça Eleitoral, mas ainda é possível fazer bate papo, é claro que muitos políticos não tem a coragem de colocar a “cara a tapa” sem uma banda de música para fazer barulho escondendo suas falhas, falas erradas e a falta do que dizer, mas seria bom ouvi-los e comparar suas idéias e suas intenções, veja bem quero ouvir idéias e intenções, não agressões e acusações, pura hipocrisia pois irão cair no mesmo buraco, quero comparar as atitudes e o comportamento dos candidatos em frente ao seu povo, quero ver de que são feitos, quero ver em quem devo acreditar, mesmo que isto com certeza no futuro me decepcionará.

Vocês concordam comigo?
.

Nenhum comentário: