domingo, 24 de agosto de 2008

A resposta.

Na sexta-feira passada, a oposição simulou uma carreata muito pequena e tumultuada, que mais fez barulho do que causou boa impressão, onde comemoravam o resultado de uma tal pesquisa que, sinceramente, não me convenceu.

Ontem, sábado, a situação deu a resposta, organizou-se em pouco tempo e, desta vez, promoveu uma linda carreta com muita gente animada, levando assim por terra toda a impressão causada pela oposição.

Bela jogada da situação!

Agora vem a crítica:
Enquanto brincam de quem bota mais carro nas ruas, ontem mesmo, após a carreata da situação, vi uma cena que me chocou muito, tratava-se de um paciente desacordado que estava sendo deslocado da Casa de Saúde para uma ambulância estacionada na porta. Agora o que mais me impressionou foi que o mesmo vinha sendo carregado por quatro pessoas sem uniformes, sem luvas ou qualquer outro material de higiene e proteção, em um forro de cama, um segurando em cada ponta do tecido formando uma rede.
Conclusão: É inadmissível que em pleno ano 2008 aconteça tal barbárie, como pode não haver macas na Casa de Saúde? Como um ser humano pode ser tão maltratado?
.
O sistema de saúde de nosso município está realmente entregue as baratas, o pior que leia-se ‘LITERALMENTE”! O famoso esgoto com fezes que passa na frente da Maternidade e da Casa de Saúde, não me deixa mentir; O favorecimento ao atendimento de pessoas trazidas por candidatos políticos já gerou muita confusão e continua gerando; A incrível falta de médicos e a falta de respeito e higiene de alguns funcionários daquele estabelecimento vem me lembrando o porque da derrota do candidato antecessor ao atual prefeito.

Será que vamos continuar reféns deste tipo de política administrativa? Como saber, pois os atuais candidatos não conversam com seu povo e não dão esperanças, na verdade acho que nem se importam com a situação do nosso Município, o que eles querem realmente é colocar mais carros que o outro em suas carreatas.

AVANTE BUÍQUE! Pense e pese todas as virtudes e defeitos dos candidatos e de quem os apóiam. Vote bem e mude este quadro.

.

Nenhum comentário: