quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Comentário promovido.

Este comentário me foi enviado como crítica a postagem BOATOS, mas achei ele tão bacana, tão forte e que mostra tão bem o sentimento do cidadão de Buíque que resolvi promovê-lo a postagem. As palavras são de uma xará meu. Leiam e critiquem:

"Junior
As vezes fico procurando em quem votar, e não encontro um nome certo uma vez que esses candidatos parecem o personagem Coxinha da TV Diário na sua frente e uma coisa ao virar as costas o eleitor e chamado de carniça.
Entregar a prefeitura a oposição, mais que oposição meu amigo???
Não existe oposição em Buíque.Dois desses candidatos já foram prefeitos da nossa cidade e não mostraram nada de avanço. O terceiro candidato um rapaz jovem manobrado por um monte de sang suga, que antes atráz colocaram os dois da oposição e de quebra a situação no poder e agora vem enganar o povo com um bocão do ca..piiiti dizendo que é mudança. A vão se catá todos eles. Não quero ser responsável por uma piora na minha cidade que não tem prefeito, nem vereador. Veja o perfil de nossos vereadores um aparece de quatro em quatro anos mandando Buíque se acorda!!! E por acaso, o povo de Buique e tão preguissoso assim??? Outro é um verdadeiro traíra ao seu partido, outro só vota nos projetos que seja contra ao povo e os demais quem são??? Não sei, cinceramente não sei. Acho que pela primeira vez, estarei votando apenas para cumprir a minha cidadania. Espero que seja aprovado, é só um desabafo".

Palmas para Júnior (meu xará), revoltado com o atual quadro político de nossa cidade e cheio de coragem para falar.
Faça como ele, deixe seu comentário.

Nenhum comentário: