quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O aperto serviu!

Hoje o jovem candidato da oposição entrou em carreata nesta cidade vindo do Sítio Campinhos e o que achei impressionante foi a sincronia e o respeito demonstrado em tal evento, pois ao chegarem no centro faltava apenas 08 minutos para às 22:00h. e como a lei do silêncio e da perturbação da ordem pública não permite que se faça barulho após tal horário, às 22:00h em ponto foram desligados os carros de som e todos os carros e motos foram estacionados na praça central, estáva lá a políca militar para não deixar eu mentir.

Isto demostra que a justiça nesta cidade enfim está funcionando, pois após o evento desastroso realizado pela situação, já comentado neste blog, o Ministério Público entrou em ação e já tomou às devidas providências, ficam visíveis tais providências com o respeito demonstrado hoje pelo partido contrário.

Que a lei continue com os olhos abertos, pois agora começa o período de caça e compra ao voto.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo,será que você tbm achou "impressionante" o horario (praticamente o mesmo q vc postou no comentário da candidata da situação!!) do arrastão do joven candidato ontem (12/09)???
Ah,tinha esquecido,vc tem que 'defender' o seu lado,como está fazendo em todos os mentários "politicos"!

Anônimo disse...

Infelizmente, a política é suja, porém todos trabalham com o que tem. As críticas acrescentam e engrandecem os partidos da oposição ou situação, no entanto, este veículo tem apenas apedrejado a situação, não se vê críticas aos partidos da posição, afinal qual o objetivo deste blog? Espero como frequentador deste blog q as "regras" se aplique a todos.

Júnior França disse...

Querida amiga Helinha, se falar que a saúde anda mal e que o esgoto que desce na Av. Jonas Camelo é fedido e incurável, além de fica empossado em frente da minha casa é defender o meu lado. Você está coberta de razão,defendo sim o meu lado, mas acho que se isso for arrumado não será apenas eu o beneficiado.
Em relação ao horário, condeno sim e espero as providências da justiça.

Júnior França disse...

Sr. Anônimo, gostaria muito que da próxima vez constasse em seu comentário a sua identificação, pois fica difícil assumir o que os outros dizem, mas como desta vez a crítica ficou somente baseada no que eu faço, vou respondê-lo:

O objetivo deste blog é justamente esse, provocar comentários como o seu e fazer com que os buiquenses exponham seus pensamentos. Desculpa se o ofendi, mas sempre vou criticar quem estiver administrando nossa cidade, pois é dele que devemos cobrar, ou não é?

Anônimo disse...

helinha e "anônimo", claro que críticas só com a situação, pois a má administração é fruto de um governo incompetente, e que atualmente querem tentar enganar o nosso povo com "obras relampagos",coisa que conseguiram facilmente com vocês.Júnior não se intimide com comentários de baixo nível, pois, continue fazendo o seu papel de cidadão zelando por sua cidade, criticando o que realmente está errado e dando uma verdadeira aula de imparcialidade, coisa que o enfrentante do Jornal Correio da Cidade não sabe o que é .

Anônimo disse...

CH administradores piores já tivemos! O atual com seus inúmeros defeitos foi o melhor que já passou ! Não venha defender seu lado,oposição é sempre "oposição" e quer de toda maneira tirar a situação com motivos banais,mas pode ter certeza ESSA SERÁ MAIS UMA VEZ QUE NÃO IRÃO CONSEGUIR!
PODE CHORAR!NÓS COMPREENDEMOS SEU DESESPERO!

Anônimo disse...

Helinha, quando falo em administração não mim refiro a obras, a estruturas, mim refiro ao geral, à Saúde, à Educação, ao Social.E para Vê a deficiências desses princípios, não precisa ser da oposição, só precisa ter coração e realmente enxergar um palmo a frente do nariz, sendo justo e honesto.A atual administração é a que mais tem processos judiciais, e você vem dizer que foi a melhor?..Amiga, helinha, desespero, pq? Você não sabe o quanto estamos confiantes, pois nosso povo quer realmente mudança,quer Buique pra frente, e não mercadores de votos.Sim e pra vocês verem que como estamos desesperados, olhe a cara de cada eleitor de Jonas e veja, sua cara de desespero.kkkkkk.