segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tic, tac...

Aproveitando a publicidade gratuita que recebi este final de semana e hoje, no trio elétrico e no programa da rádio respectivamente, queria alertar nossos honrados dirigentes, já que provavelmente estão dando total atenção a este humilde Blog, sobre dois problemas que estão passando despercebidos ou quem sabe ignorados por eles, mas que vêem contrastando com o título de cidade que possui uma das “07 Maravilhas do Estado”.

O primeiro é até simples de resolver já que existe lei para isso, trata-se dos entulhos e material de construção depositados em vias públicas que por coincidência o maior deles fica aqui na minha rua e ontem, após a Santa Missa, causou um acidente de moto que só não foi mais grave porque Deus olhou para os passageiros daquele veículo, um adulto e uma criança;


O segundo parece ser gozação, mas não é. Trata-se dos ponteiros do relógio da praça Major França, um marcador de tempo que demorou cerca de três anos para ser inaugurado, uns dois para ser iluminado, uma considerável quantia em dinheiro investido e que tanto embeleza a praça central de Buíque com seus ponteiros especiais, o dos minutos visível e o das horas que aguça nossa curiosidade para descobrir onde aponta, estão parado sem funcionar a quase três meses.


Por favor, vamos dá uma atenção especial a estes problemas fáceis de resolver, visto que há competência nesta administração para resolver problemas mais complexos tais como: promover desfiles como o visto no dia 07 de setembro e outros eventos públicos, bem como para reformar estradas em curto espaço de tempo como visto na semana passada no Catimbau. É preciso também haver competência para resolver estes problemas aparentemente simples, mas que incomodam muito quando esquecidos por muito tempo.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Diversos problemas afetam a antes pacata cidade de Buíque, é nosso dever cobrar da administração pela qualidade de vida e outras mais.

Quero parabenizar a iniciativa de Júnior pelo trabalho, O Blog é muito bom.

Júnior, por favor, entre em contato, vamos unir as forças.

Júnior França disse...

Boa tarde "Zin Carvalho".

Obrigado pelo elogio, e pode contar comigo.

PROGRAMA RICARDO RESENDE disse...

AMIGO JUNIOR, QUERO REITERAR O MEU APOIO AO SEU BLOG. ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA O QUE AS VEZES ACONTECE COM O NOSSO TRABALHO, QUE NEN SEMPRE SOMOS COMPREENDIDOS EM NOSSAS COLOCAÇÕES. PARABÉNS.

Júnior França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.