sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Comentários

Queridos amigos leitores deste blog que fazem seus comentários e dão suas sugestões, fico muito agradecido por contar com sua atenção, mas como dito no próprio formulário de envio de comentários, "só serão postados os comentários identificados com o nome do autor", vez que em alguns, como é o caso dos postados pelos Srs. BUIQUENSE e ANÔNIMO, fazem acusações a terceira pessoa, e eu não vou me responsabilizar pelo o que os outros falam.

Abraço e continuem dando sua opinião.

PS.: Quando falei "ataque haker", foi porque me pareceu combinado, muitas pessoas ao mesmo tempo assessaram o meu blog e votaram, como é de costume ser os ataques harkers. Outra explicação: hakcer é o termo usado para quem navega na internete como eu e você que agora está lendo esta postagem, não confundam com "CRACKER" esses sim são criminosos.

Explicado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro colunista acho que vc não esta acostumado a receber criticas ou seja e facil só criticar agora as vezes e bom ouvir opiniões alheias pois se vc coloca 1 enquete no universo da internet e para esperar surpresas do seu final independentemente de que lado decor vc esta seja imparcial nas opiniões e aceite a opinião púplica respeite a democracia ela e soberana em nosso país seja imparcial nos comentarios e esteje sempre aberto a receber criticas e elogios assim vc ganha credibilidade e respeito ao trabalho serio e a serviço da pupulação si como vc mesmo disse que a população de Buique na grande maioria não possui computador e porque vc coloca 1 pesquisa internet, por fim aceite o resultado e parabenize quem votol respeite o voto e a opinião publica ......

Anônimo disse...

Olá Junior, na verdade venho fazer esse comentario não em relação ao assunto postando em si, porém parabenizar por sua iniciativa em divídir suas opiniões e achados na net, amo minha cidade e fico muito feliz quando vejo pessoas desabrocharem e mostrarem que fazem a diferença em nossa cidade. Parabéns pela iniciativa, independente de quaisquer espectativas e achados.