sábado, 13 de setembro de 2008

FIM "DA" ENQUETE

Buíque viu a primeira batalha cybernetica de sua história, a enquete desta semana mobilizou todos os partidos políticos que concorrem neste pleito, foi uma verdadeira chuva de votos e de visitas no meu blog, para ter uma idéia, no fim da semana passada, antes de colocar no ar a enquete, este site, com mais de quatro meses de existência, contava apenas com 1980 acessos, hoje registra 3000, foram mais de mil acessos em apenas seis dias.

Infelizmente não dá para dizer que o resultado da eleição vai ser fiel a pesquisa realizada, pois a maioria dos cidadãos buiquenses ainda não conta com internet em sua residência, mas dá para ver claramente qual a tendência no momento, a disputa terminou tecnicamente empatada entre Jonas e Mirian, existindo apenas a diferença de 6 votos em um universo de 329 opiniões.

Com tudo isso que aconteceu sabe quem saiu ganhando?

Você buiquense que deu seu voto e viu um novo canal de comunicação em nossa cidade surgir, nasceu o blog "DIÁRIOBUIQUE", o mais acessado e o mais polêmico de nossa cidade.

Um abraço forte e continue nos observando, pois logo estarei lançando novas postagens mais apimentadas do que as existentes, bem como chamarei você à responder novas questões de interesse social.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim como temos a liberdade de escolher em quem votamos, temos a mesma para fazer campanha para quem queremos que ganhe. Não acho que houve nada de mais nessa enquete, visto que, tenho certeza, não foi só um partido que tentou chegar na frente... A única diferença foi a estratégia usada. E será que é diferente na campanha? Candidatos de todos os lados, tentam de qualquer forma, convencer as pessoas a virem pra o seu lado. Seja dando dinheiro ou prometendo emprego. Cabe ao povo, ver o que quer. Não estamos mais naquela época onde o eleitor é coitadinho e sempre influenciado não. Hoje, se votam em “A” ou “B” é decisão deles. E, se votam por “isso” ou “aquilo”, é escolha deles também.
São, aliás, obrigados a comparecer a urna, mas não são obrigados a votar em ninguém...

Júnior França disse...

O pior Bel é que quem acaba pagando pelas escolhas erradas ou compradas deles somos nós.

O Cidadão Buiquense disse...

Concordo plenamente com você, Bel, mais em Buique não é assim, o dinheiro em nosso municípo influência muito, até porque o prefeito nunca faz nada por nossa população e em tempo de eleição que fazer.O que tenho a certeza que nessa eleição vai acontecer é o povo comer o que ele que dar e votar contra.e a estratéga usada nessa enquete não se repitirá, pois todos nós sabemos que muitos não tem acesso a computadores e já estão cientes da má administração que fizeram em 8 anos, coisa que não vão querer deixar repetir.